A torcida do Atlético-MG e o próprio clube fizeram uma linda homenagem ao zagueiro Réver, que está se despedindo dos gramados. O defensor fez sua última partida oficial em Belo Horizonte e, até então, seria seu último jogo pelo Galo. No entanto, o atleta pode ter mudado de ideia após a vitória do clube mineiro sobre o São Paulo por 2×1, no sábado (02), pela 37ª rodada do Brasileirão.
Inicialmente, o plano do defensor era fazer o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para técnicos na próxima semana e precisaria faltar ao jogo do Atlético contra o Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova. Porém, com o Galo ainda com chances de título na última rodada, o zagueiro se colocou à disposição para esse último jogo da competição.
Réver pode atuar contra o Bahia no dia
“Se tiver que ir para Salvador, eu vou. A instituição é muito maior do que meus planos. Faço parte do grupo, sou profissional e vou cumprir o meu contrato A gente faz alguns planos e Deus acaba mudando. A última palavra é dele”, afirmou Réver.
O zagueiro completou sua resposta: “Hoje (sábado) seria a minha despedida, está sendo a minha despedida em Belo Horizonte. Se tiver que ir para Salvador, ou onde tiver que ir para defender esse escudo aqui, eu vou fazer o meu melhor sempre. Depois eu refaço o que tenho que fazer. Em prol do Atlético a gente faz qualquer coisa. Se tiver que ir para Salvador eu vou estar lá”.
O experiente defensor teve o rosto estampanda em um patch especial na camisa da equipe mineira para a partida e recebeu uma placa da diretoria. Réver também foi reverenciado pela torcida em um mosaico no estádio antes de a bola rolar.