Revelado qual será o destino de Zé Rafael após deixar o Palmeiras
O meia Zé Rafael segue com futuro incerto no Palmeiras, apesar de ter contrato até final de 2026. Isso porque, de acordo com o ex-jogador e apresentador Neto, ele irá para o Cruzeiro no ano que vem, assim como o atacante Rony.
“Sei de um monte de coisa. E final de ano pipoca um monte de coisa. Zé Rafael e Rony também vão para o Cruzeiro. Recebi agora no meu telefone”, disse Neto, que já havia surpreendido na semana passada ao afirmar, em suas redes sociais, que o atacante Gabigol não renovaria com o Flamengo, mas, em vez de ir para o Corinthians, como vinha sendo especulado, ele assinaria contrato com o clube celeste.
A Raposa, por intermédio de seu departamento de comunicação, declarou que não comentará possíveis movimentações no mercado antes da final da Copa Sul-Americana contra o Racing, que acontecerá no próximo dia 23, em Assunção, Paraguai. O clube mantém o foco total na decisão e expressa confiança no elenco atual.
Palmeiras no mercado
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, representou o clube no sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, realizado na última terça-feira (12). Após o evento, ele foi perguntado sobre os rumores recentes envolvendo negociações de jogadores.
Sobre possíveis reforços, o dirigente desconversou e evitou comentar as opções. Recentemente, o clube fez uma tentativa de contratar Gabigol e avaliou a situação de Gabriel Jesus.
“Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores. Nem saída, nem chegada. O que posso dizer é que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a gente tem, um trabalho de longo prazo e, sempre que possível, dentro da responsabilidade, melhorar o elenco. Às vezes falam de ser mais ou menos agressivo. Acreditamos muito no nosso trabalho, no departamento de futebol. Vamos continuar melhorando o elenco, mas com responsabilidade”, disse Paulo Buosi.