Na tarde da última quarta-feira (22), o jornalista Gabriel Sá falou sobre a possibilidade de Casemiro retornar ao São Paulo em julho, durante programa Pode Cravar no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor.
“Ele nunca prometeu, em nenhum entrevista falou que um dia vai voltar. Então, quando o cara não cria expectativa ela tem que ser nula porque o Lucas Moura antes de voltar deu diversas entrevistas falando que um dia isso ia acontecer. Casemiro nunca fez isso, saiu do São Paulo de uma maneira não tão bacana, xingado”.
E continuou: “Ele quer construir a vida dos filhos nos próximos anos na Europa, então, ele sai da Espanha vai pra Inglaterra e deve continuar na Europa ou ir para um mercado árabe, ganhar mais dinheiro. Com boa conversa isso pode mudar, mas é um jogador que não dá pra criar expectativas. Hoje, ele não quer voltar ao futebol brasileiro, então, sem chance, sem papo pelo Casemiro”, garantiu ele, sobre uma volta imediata.
Casemiro desabafou sobre críticas que vem recebendo no United
No final de semana, Casemiro resolveu desabafar sobre as críticas que vem recebendo no Manchester United. Vale lembrar que o ex-volante do São Paulo foi preterido por Dorival Júnior e sequer foi lembrado na lista da Copa América nos Estados Unidos.
“Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não valho mais nada? A crítica é desrespeitosa. Então quando falta respeito é preocupante, e eu também não tenho que respeitar isso”, disse, em entrevista à Sky Sports.
A má fase fez com que o volante ficasse fora de uma convocação da seleção brasileira pela primeira vez, por opção do treinador, desde 2017. Dorival afirmou que conversou e vai voltar a entrar em contato com o atleta.