O Corinthians Feminino anunciou nesta sexta-feira (9) a saída da volante Gabi Morais. Após um acordo entre as partes, a jogadora não faz mais parte do elenco do clube paulista.
Através das redes, a perfil as Brabas, que representa o time feminino do timão, fez declaração se despedindo da atleta.
“Em comum acordo, Gabi Morais encerrou sua segunda passagem pelo Timão. A atleta, que tinha contrato até o próximo mês, atual em 18 jogos e conquistou 5 títulos. O Corinthians agradece a dedicação e profissionalismo da jogadora e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, publicou as Brabas.
Passagem pelo Corinthians
Gabi Morais chegou ao Corinthians em 2016, quando o Corinthians reativou o futebol feminino do clube. No final daquela temporada, a volante se transferiu para o Braga, de Portugal.
Depois de um tempo na Europa, Gabi Morais retornou ao Timão em 2022, onde esteve até agora, no começo de 2024. Com as duas passagens, ao todo, a atleta realizou 40 partidas jogando pelo Corinthians.
Em 2016 ela fez 22 jogos e marcou um gol. Em 2022, quando voltou ao clube, ela fez 11 jogos ajudando o time a se sagrar campeão brasileiro daquela edição.
Por fim, 2023, Gabi Morais atuou apenas em sete partidas, mas fez parte do elenco que ganhou o Paulistão, a Super Copa e o Campeonato Brasileiro.
A saída da volante acontece dias antes do começo de temporada do Corinthians. O time feminino entra em campo no próximo domingo (11) quando enfrenta o Internacional pela Super Copa Feminina.