O ano de 2021 foi uma temporada de bons resultados para o Athletico, com o empenhado atacante Renato Kayzer sendo reconhecido como artilheiro da equipe após marcar 12 gols em 53 jogos. Com destreza e habilidade, Kayzer traçou seu caminho brilhante, marcando seis gols no Brasileirão, dois na Sul-Americana e quatro na Copa do Brasil.
Logo atrás de Renato, Nikão encerrou o ano com 11 gols, sendo três no Brasileirão, quatro na Sul-Americana, dois na Copa do Brasil e dois no Paranaense. Nikão e Vitinho, que deixou o clube em agosto, e David Terans demonstraram excelentes atuações e empataram com nove gols cada.
Em comparação ao ano de 2020, onde os maiores artilheiros foram Bissoli e Nikão com nove gols, 2021 mostrou uma grande evolução na performance dos atacantes do Athletico. Marco Ruben foi o artilheiro em 2019 com 13 gols, apenas um a mais que o atacante Renato Kayzer na última temporada.
Qual foi o total de gols do Athletico na temporada 2021?
Athletico demonstrou um bom desempenho ofensivo em 2021, com a equipe marcando um total de 94 gols em quatro competições. Foram 17 gols no Paranaense, 14 na Copa do Brasil, 41 no Brasileirão e 22 na Sul-Americana. Esta imponente performance reflete os múltiplos talentos presentes no clube e sua habilidade tática.
Além de Renato Kayzer e Nikão, outros membros da equipe também brilharam em 2021. Destacam-se Bissoli com 7 gols, Christian e Pedro Rocha com 6 gols, e Matheus Babi com 4 gols. Jadson e Zé Ivaldo marcaram três vezes cada, seguidos por Khellven, Vinicius Mingotti, Carlos Eduardo, Fernando Canesin, Marcinho, Pedro Henrique e Jáderson com 2 gols.
Por fim, os jogadores Thiago Heleno, Cittadini, Jajá, Reinaldo, Abner, Erick, Richard, Vinicius Kaue, Felipe Aguilar enceraram a temporada com um gol cada.
A temporada de 2021 do Athletico foi marcada por uma performance arrojada, com os jogadores consistentemente dando o melhor de si em cada competição. A equipe terminou a temporada com um total impressionante de 94 gols, que ilustra o compromisso dos atletas e o intenso trabalho do clube.
Comentários estão fechados.