Reforço contratado pelo Santos vive drama e pode nem estrear em 2024
Com o Santos se preparando para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, um dos novos reforços da última janela de transferências ainda não teve a oportunidade de atuar. O gambiano Yusupha Njie, contratado por empréstimo do Al-Markhiya, do Catar, corre o risco de ver seu primeiro campeonato pelo Peixe terminar sem fazer sua estreia.
Com 62 pontos, o time paulista ocupa a liderança da Série B e tem mais quatro partidas pela frente para garantir seu acesso à primeira divisão do futebol nacional e lutar pelo título da competição. É nesses quatro jogos que o atacante deposita suas esperanças de fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
Conforme informações coletadas pela ‘Trivela‘, não está previsto que Yusupha tenha a chance de estrear pelo Santos nesta fase final da Série B. A comissão técnica pretende levar todos os jogos restantes com a maior seriedade possível, visando conquistar o título do campeonato, o que garantiria ao Peixe uma vaga na terceira fase da próxima edição da Copa do Brasil.
Santos perto do objetivo
O Santos continua sua trajetória em direção à conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Ituano na última segunda-feira (28), a equipe atingiu 62 pontos e pode assegurar uma vaga na elite na próxima rodada.
A partida será contra o Vila Nova, neste sábado (2), às 16h30, na Vila Viva Sorte, e o Peixe precisa vencer e torcer para que o Ceará não ganhe do Avaí no domingo (3) para garantir o acesso. O atacante Guilherme encara o confronto com prudência e deseja que o elenco mantenha o foco.
“Jogo difícil, decisivo. Pode nos concretizar com o acesso. Pés no chão. Sabemos que temos a força da Vila. Nosso torcedor vai lotar. Junto com eles, com o apoio deles, faremos de tudo para fazer um grande jogo para buscar logo esse acesso, esse alívio tão esperado”, disse Guilherme.