Reforço contratado pelo Santos vive drama e pode nem estrear em 2024

Com o Santos se preparando para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, um dos novos reforços da última janela de transferências ainda não teve a oportunidade de atuar. O gambiano Yusupha Njie, contratado por empréstimo do Al-Markhiya, do Catar, corre o risco de ver seu primeiro campeonato pelo Peixe terminar sem fazer sua estreia.

Com 62 pontos, o time paulista ocupa a liderança da Série B e tem mais quatro partidas pela frente para garantir seu acesso à primeira divisão do futebol nacional e lutar pelo título da competição. É nesses quatro jogos que o atacante deposita suas esperanças de fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Conforme informações coletadas pela ‘Trivela‘, não está previsto que Yusupha tenha a chance de estrear pelo Santos nesta fase final da Série B. A comissão técnica pretende levar todos os jogos restantes com a maior seriedade possível, visando conquistar o título do campeonato, o que garantiria ao Peixe uma vaga na terceira fase da próxima edição da Copa do Brasil.

Santos perto do objetivo

O Santos continua sua trajetória em direção à conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Ituano na última segunda-feira (28), a equipe atingiu 62 pontos e pode assegurar uma vaga na elite na próxima rodada.

A partida será contra o Vila Nova, neste sábado (2), às 16h30, na Vila Viva Sorte, e o Peixe precisa vencer e torcer para que o Ceará não ganhe do Avaí no domingo (3) para garantir o acesso. O atacante Guilherme encara o confronto com prudência e deseja que o elenco mantenha o foco.

“Jogo difícil, decisivo. Pode nos concretizar com o acesso. Pés no chão. Sabemos que temos a força da Vila. Nosso torcedor vai lotar. Junto com eles, com o apoio deles, faremos de tudo para fazer um grande jogo para buscar logo esse acesso, esse alívio tão esperado”, disse Guilherme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.