Rafinha não quis nem saber e explanou James Rodríguez
Nos últimos dias, os torcedores do São Paulo ficaram sabendo que James Rodríguez pediu para deixar o clube do Morumbis. O colombiano termina sua passagem no Soberano com apenas 14 partidas e um gol marcado.
Vale lembrar que Rafinha explanou a insatisfação de James pela primeira vez no final de 2023. Em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o camisa 13 revelou que o meia não ficou nada contente de não participar da decisão da Copa do Brasil.
“Ficou (chateado) e muito. Coitado do Dorival. Você vai ali, tenta assoprar, mas é complicado. O cara quer jogar. O pessoal falava que ele era muito tranquilo. Eu dizia que ele é profissional. Ele respeita todo mundo, não solta “letrinha”. Se ele tem um problema com o treinador, ele fala. Uma final dessas, quem não quer fazer parte?”, contou o lateral.
Apesar de soltar esse bastidor, Rafinha seguiu exaltando o colombiano. “Eu sou suspeito de falar dele. Fiquei três anos com ele no Bayern de Munique. Ele joga muito. Tem uma canhotinha diferente. É muito inteligente, vê o jogo com um drone. Vê diferente dos outros. Não é porque é meu amigo, mas ele tem muita qualidade. Ele merecia fazer uma partida desse nível, porque tem muita qualidade”, disse.
São Paulo volta as atenções no mercado
Com a iminente saída de James Rodríguez, a diretoria do São Paulo já começa a se movimentar para tentar trazer uma reposição a altura. Nos últimos dias, o nome de Di María foi ventilado no Morumbis, mas o negócio é tratado como muito difícil.