Provável barca de saídas do Fluminense já soma 8 nomes

O Fluminense ainda não garantiu sua situação no Brasileirão deste ano. Embora a equipe tenha mostrado melhora e saído da zona de rebaixamento, é essencial que volte a vencer para eliminar qualquer risco de queda nas últimas rodadas.

Ainda assim, o clube já está atento ao planejamento para 2025. A diretoria está observando o mercado, mas, antes de realizar novas contratações, precisa corrigir os erros cometidos no começo deste ano.

Nessa última quarta-feira (30), torcedores do Fluminense divulgaram uma lista com jogadores que devem ser dispensados do clube até o final de 2024. Os nomes incluídos são os zagueiros Antônio Carlos, Felipe Melo e Manoel; os laterais Marcelo e Samuel Xavier; os meio-campistas David Terans e Renato Augusto; e o atacante Keno.

Fluminense vive drama

A partida contra o Vitória, onde o Fluminense perdeu por 2 a 1 no Barradão, com o gol decisivo marcado nos minutos finais, teve um gosto familiar para o Tricolor nesta edição do Campeonato Brasileiro. Essa foi a oitava vez na competição em que a equipe saiu de campo com um resultado negativo decidido após os 30 minutos do segundo tempo, de acordo com os dados do ‘Espião Estatístico‘ do ge.

Após a derrota, o técnico Mano Menezes expressou suas insatisfações em relação à arbitragem. Embora tenha reconhecido que a equipe apresentou uma performance aquém das expectativas, ele criticou de forma veemente as decisões do árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

“Jogo de tempos distintos. A gente fez um primeiro tempo abaixo da nossa capacidade de jogar. No segundo tempo conseguimos reverter isso com a entrada do Keno. Mas acho que o jogo foi marcado por incidentes desde o início. (…) Achei que com o VAR, esses pênaltis mandrakes de final de jogo, que você joga o corpo em cima do adversário, tinham acabado. Mas pelo jeito em algumas situações ainda não acabaram”, disse Mano Menezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.