Na última segunda-feira (10), o presidente Júlio Casares foi questionado sobre James Rodríguez durante o evento de apresentação da Blue Saúde como nova patrocinadora do clube e cravou que ainda não recebeu propostas pelo camisa 55.
“Não tem proposta nenhuma. É engraçado que no nosso meio às vezes a gente abre redes sociais e tem muita notícia, nós não tivemos nada de proposta. Vamos aguardar o término da Copa América. Depois da Copa América esse quadro vai ficar um pouco mais completo, aí sempre a decisão é da comissão técnica”, afirmou o mandatário do Tricolor.
Declaração do presidente vai contra noticiário internacional
Segundo informações do Diário ‘As’, da Colômbia, o meia seria um desejo antigo de Juan Riquelme, atual presidente do Boca Juniors. “Não é loucura, pelo contrário. James Rodríguez é um desejo, o gosto antigo de Riquelme. Disseram-me que o jogador acolhe bem esta possibilidade“, afirmou Federico Bulos, jornalista local.
James Rodríguez já sabe que muito provavelmente não voltará ao São Paulo depois da disputa da Copa América com a seleção da Colômbia. Recuperado de lesão, o atleta não vinha sendo aproveitado por Zubeldía e, sob comando do argentino, entrou em campo apenas uma vez, para jogar poucos minutos no clássico contra o Palmeiras em abril deste ano.