Prefeito mineiro perde a linha com Hulk e detona o Galo: “Vergonha de Minas”
O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade, provocou novamente o Atlético e o atacante alvinegro Hulk em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (5).
“O Athletic tem que meter ao menos quatro no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada… O time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol, porque o Galo hoje é a vergonha de Minas. O Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre.”, disse em vídeo.
Na próxima quinta-feira (8), o Athletic, clube da cidade, enfrentará o Galo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Porém, esta não é a primeira vez que Nivaldo provoca o Atlético e Hulk, já tendo feito isso no ano passado.
“Se ele não fez nada ontem (12 de março de 2023, no jogo de ida da semifinal do Mineiro), se já está em final de carreira, não aguenta mais jogar, não está nem aguentando chutar mais, nós não temos nada com isso”, afirmou no ano passado.
Prefeito repete críticas ao time mineiro
Na época, o Atlético tinha perdido o jogo de ida da semifinal por 1 a 0. Na volta, porém, o Galo reverteu o placar e se classificou para a final. Na decisão, o time venceu o América e se tornou tetracampeão seguido do mineiro. Após a partida contra o Athletic, o prefeito Nivaldo Andrade, pediu perdão ao atacante Hulk.