Possível substituto de Ramón Díaz deve custar R$ 1,5 milhão por mês ao Corinthians

O técnico Ramón Díaz aparenta estar com os dias contados no Corinthians. De acordo com o jornalista Leandro Quesada, o argentino será dispensado do cargo, mesmo que conquiste a Copa Sul-Americana.

A situação atual é tão crítica que até mesmo alguns jogadores do Timão estão insatisfeitos com o trabalho do “hermano” em Itaquera. Nomes como Fagner e Igor Coronado foram mencionados como descontentes no elenco.

Com isso, o nome de Renato Gaúcho, do Grêmio, é o mais cogitado para assumir o Corinthians no ano que vem, de acordo com o ex-jogador e apresentador Neto, da Band. O ex-atacante está com o contrato prestes a expirar em Porto Alegre e recebe R$ 1,5 milhão por mês, de acordo com o ‘Bola Vip Brasil‘.

Corinthians tropeça na “Sula”

Em uma partida marcada por dois tempos diferentes, o Corinthians ficou em 2 a 2 com o Racing, mantendo a disputa pela vaga na final da Sul-Americana em aberto. O confronto ocorreu na noite de ontem, na Neo Química Arena, e foi o primeiro jogo das semifinais.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Timão conseguindo uma virada. No entanto, na segunda etapa, as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gol e o jogo perdeu em emoção.

“(…) Faltam 90 minutos para jogar e está tudo em aberto, o Corinthians não está eliminado. Temos que ir a Buenos Aires e jogar em qualquer estádio, porque se queremos jogar a final temos que primeiro tentar ir lá e, apesar de jogarmos fora, o Corinthians a tem uma equipe que tem a possibilidade de poder passar”, disse Ramón Díaz.

Vale ressaltar que o duelo de volta será na próxima quinta-feira (31), no estádio El Cilindro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.