Por essa ninguém esperava tão cedo: Thiago Silva está de volta a Inglaterra

A Data Fifa deu abertura para que as competições sul-americanas fossem paralisadas, o que possibilitou a disponibilidade de folgas por parte de alguns clubes. Aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro, Thiago Silva viajou à Inglaterra para reencontrar seus filhos e esposa, além de comparecer ao Centro de Treinamento do Chelsea.

Por ter seu filhos nas categorias de base dos Blues, o zagueiro do Fluminense não deixou de reencontrar alguns funcionários e ex-companheiros de equipe. Embora tenha planos de retornar à Inglaterra para trabalhar na gestão do Chelsea, seu foco total permanece em evidência no Tricolor das Laranjeiras, por onde possui contrato válido até junho de 2026.

Por meio de suas redes sociais, Thiago Silva externou o motivo principal de sua ida à Inglaterra, já que seus filhos e esposa precisaram retornar ao país para o início da temporada 2024/25. Ao lado de Belle Silva, mãe de suas crias, o multicampeão se declarou: “Foram dias incríveis com vocês aqui. Logo mais estaremos juntos outra vez. O melhor de mim, amo vocês”.

Passado o momento de lazer, o Monstro retornou ao CT Carlos Castilho para dar continuidade aos trabalhos junto aos jogadores do Fluminense. Neste domingo (15), Mano Menezes e companhia encaram o Juventude, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Silva e o sonho no Fluminense

Desde que retornou ao Fluminense, Thiago Silva tem se mostrado peça essencial para o funcionamento de toda a engrenagem tricolor. Com o clube carioca correndo risco de rebaixamento, o zagueiro coloca como objetivo, também, a conquista da Libertadores da América.

“Eu já estou vivendo um sonho só de ter voltado para casa. Estou procurando retribuir todo esse carinho dentro de campo. A gente tem ainda uma disputa grande pela Libertadores, diante de um adversário muito forte que é o Atlético-MG. A gente vai fazer de tudo pra conquistar o bicampeonato da Libertadores. Essa competição é uma coisa que eu sonho dia e noite, sem deixar de trabalhar com muita fé, espero que no final possa dar tudo certo”, explicou o camisa 3.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.