Desde que assumiu a frente nas decisões do Athletico Paranaense, o nome do presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia sempre esteve na mídia, seja por opiniões polêmicas ou por decisões que contrariam a maioria dos pensamentos de grande parte da torcida athleticana. Nos últimos anos, um assunto que é bastante discutido é sobre a elitização do acesso ao futebol. E isso se deve ao grande aumento dos produtos relacionados.
Os produtos oficiais dos clubes, como as camisas, são alvos de críticas por parte dos valores praticados pelas fornecedoras de material esportivo. Os preços dos ingressos para os jogos também sofreram um aumento absurdo, o que afastou muitos torcedores dos estádios. Porém, isso não é recente. Desde 2017, o Furacão passa por esse tipo de crítica, em especial no ano de 2017, onde Petraglia foi questionado sobre o assunto.
Petraglia rebate torcedores sobre as críticas envolvendo os valores dos ingressos
Em 2017,durante as finais do Campeonato Paranaense, o Athletico enfrentou o Paraná na decisão. Em partidas de ida e volta, o Athletico foi quem saiu com a taça. Porém, o que mais chamoua atenção nas partidas foram os valores praticados nos ingressos, onde o campeão praticou altos valores nos ingressos. Em resposta aos torcedores, Petraglia rebateu afirmando que “O que paga conta é renda, não público”.
“O Paraná Clube está num momento de motivação, na busca da sobrevivência e recuperação, por esta razão os 40K presentes hoje a preço de R$ 30,00 o ingresso, lembro, o que paga a conta é renda e não público! (…) O futebol mudou, hoje é milionário, quem não tiver caixa não ganhará nada, nossa luta é nesse sentido, no entanto, vemos e sentimos a falta de visão e de controle de parte da nossa torcida sofrendo e sentindo ódio por motivos fúteis”, Afirmou Petraglai em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.