Pedrinho ativou o modo Leila Pereira e trouxe reforço em seu próprio avião pro Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço assumiu o controle da SAF do Cruzeiro em abril de 2024, ao comprar 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Fenômeno. De antemão, vale dizer que o valor da negociação não foi confirmado pelas partes, mas estima-se que tenha girado em torno de R$ 600 milhões.
O fato é que, tão logo assumiu o Cruzeiro, o gestor decidiu dar um grande presente para a torcida. Logo em sua primeira contratação, o empresário confirmou a compra do goleiro Cássio, que, após 12 anos no Corinthians, deixou o clube para acertar com a Raposa.
Pedrinho ativou modo Leila Pereira e mandou buscar reforço de avião
Não seria exagero dizer que foi uma das maiores contratações do futebol brasileiro, haja vista a idolatria de Cássio no Corinthians. A ansiedade era tanta que Pedrinho decidiu ativar o modo Leila Pereira e mandou o seu próprio avião para buscar o goleiro em São Paulo.
Cássio está treinando normalmente com o grupo do Cruzeiro desde o final do mês passado. Porém, como se sabe, só poderá entrar em campo para defender a camisa do novo clube a partir do dia 10 de julho. Na dita data, será aberta a janela de transferências e, com ela, o período de inscrição de novos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Ainda em tempo, vale dizer que Cássio busca no Cruzeiro retomar o protagonismo no futebol. O goleiro, apesar de ser um ídolo eterno do Corinthians, havia perdido a titularidade no clube paulista para Carlos Miguel. A estreia do novo goleiro da Raposa deve acontecer contra o Grêmio, justamente no dia 10 de julho.