Paulo Nobre está voltando ao Palmeiras? Informação confirmada
Nesta terça-feira, 6, surgiu a informação de que grupos oposicionistas do Palmeiras entraram em acordo e formarão um único núcleo para tentar ocupar a vaga de presidente no final do ano. A empresária Leila Pereira, atual presidente do clube, enfrentará concorrência pela cadeira principal.
Como era esperado, muitos palmeirenses mencionaram alguns nomes para a disputa, incluindo o de Paulo Nobre, que liderou o clube de 2013 até 2016. Nobre tentou impugnar a candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo quando passou a gestão para Maurício Galiotte, seu sucessor e vencedor das eleições subsequentes. Apesar disso, Pereira foi eleita após uma nova votação.
Paulo Nobre renunciou aos cargos de Conselheiro Vitalício e Membro Nato do COF, optando por não participar ativamente da política do clube. Se desejar retornar, Nobre precisará ser eleito duas vezes como Conselheiro antes de se candidatar à presidência.
Presidente terá concorrentes para a eleição do Palmeiras
Outros nomes estão sendo considerados pelo grupo Palmeiras Avante, formado por oposicionistas e associados insatisfeitos com a administração de Leila Pereira. A presidente não deve ter vida fácil no seu processo de reeleição, porém, segundo previsões Leila deve ser a favorita para ficar com o cargo.
As eleições do Verdão estão agendadas para o final do ano.