Artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Paulinho é considerado um dos principais atacantes do futebol brasileiro. O jogador do Atlético-MG é forte candidato à craque do Brasileirão da edição deste ano, ao lado de alguns atletas, como Endrick, Hulk, Suárez, entre outros.
O Atlético-MG enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (6). Segundo colocado com 66 pontos, o Galo está três pontos atrás do líder Palmeiras e pode se sagrar campeão do torneio caso vença o seu jogo, o Verdão perca seu jogo contra o Cruzeiro e o alvinegro consiga tirar uma diferença de nove gols no saldo contra os paulistas. Paulinho comentou sobre a partida.
Paulinho entende que título virou missão bem difícil
“A expectativa é muito grande. A gente sabe que, apesar da nossa briga pelo título, a gente sabe que é muito difícil alcançá-lo, pela diferença de muitos gols. Mas a gente ainda tem um objetivo, que é manter a nossa posição no G4, onde dá a vaga direta para a Libertadores. E a gente vem para ganhar o jogo, para mostrar mais uma vez o quanto o nosso time é forte, o quanto o nosso time mereceu estar onde está hoje”, comentou Paulinho.
Para o duelo contra o Esquadrão o Atlético terá os desfalques dos lesionados Rodrigo Battaglia, Bruno Fuchs, Mauríco Lemos, Saravia e Zaracho. Sendo assim o provável Galo contra o Bahia tem: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Pavón e Igor Gomes; Hulk e Paulinho.