Patryck Lanza é liberado da Seleção Brasileira para preparação no CT da Barra Funda

O lateral-esquerdo do São Paulo, Patryck Lanza, foi liberado da Seleção Brasileira em preparação na Granja Comary, em Teresópolis, visando o Pré-Olímpico na Venezuela. A solicitação partiu da diretoria do São Paulo.

O jogador de 20 anos se reapresentou junto ao elenco no último sábado e já está participando dos treinos no CT da Barra Funda. Para substituir Patryck, o técnico Ramon Menezes convocou Rikelme, do Cuiabá. Com a saída de Caio Paulista, que não renovou contrato e se transferiu para o Palmeiras, o jovem lateral terá a concorrência de Welington e Moreira por uma vaga na posição pela equipe tricolor.

Seleção se prepara para a disputa do Pré-Olímpico

O Brasil está no Grupo A do Pré-Olímpico e enfrentará na primeira fase as seleções da Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. A estreia da equipe brasileira está marcada para o dia 23, contra a seleção boliviana. Os dois primeiros colocados na fase final garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.

A Seleção é a atual bicampeã olímpica, venceu a medalha de ouro na modalidade em 2016 e 2020. Na primeira oportunidade, venceu a Alemanha nos pênaltis, em pleno Maracanã. Já em 20, a amarelinha derrotou a Espanha pelo placar de 2 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.