Igor Coronado, meia de 31 anos, está prestes a encerrar sua passagem pelo Al-Ittihad, time da Arábia Saudita, e almeja retornar ao futebol brasileiro. Após acertar com o técnico Marcelo Gallardo que não será mais utilizado, o jogador discute as questões financeiras para rescindir o contrato, que vai até o meio do próximo ano.
O empresário de Igor, Rafael Brandino, revelou que o adeus à Arábia Saudita está próximo, com consultas de clubes brasileiros nas últimas semanas. O jogador não será inscrito nas próximas competições, indicando sua iminente saída. Brandino destacou a expectativa de concluir o processo nos próximos dias.
”Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas.”, disse Rafael.
Coronado fez história na Arábia
Campeão saudita pelo Al-Ittihad no ano passado, Igor Coronado chegou ao clube em 2021 e tem em seu currículo passagens por equipes dos Emirados Árabes, Itália e Suíça. Natural de Londrina, no Paraná, o meia nunca atuou profissionalmente no Brasil, e agora, na janela de transferências aberta até 7 de março, busca concretizar o sonho de jogar em sua terra natal.