Na noite do último domingo (28), o Palmeiras entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Santos, dentro do Allianz Parque e venceram por 2 a 1.
Depois do duelo, o treinador português voltou a reclamar do estado do gramado do estádio alviverde. “Nós precisamos com urgência que troque o gramado sintético e troque por um outro do mesmo nível de quando eu cheguei aqui”, cobrou Abel Ferreira,.
“Não mudo uma vírgula do que disse há mais de um mês. Só tem uma opção: um sintético novo. Me disseram que leva 30 dias para a película entrar. Se tiver manutenção, vai ter que tirar tudo. Se tiver reunião, gostaria de participar para levar tudo o que meus jogadores têm a dizer”, afirmou Abel.
Diante do estado do gramado, o Palmeiras não quis nem saber e vai ficar sem o Allianz Parque até o problema for solucionado.
Rival avisa que não atuará na Arena Barueri
O Palmeiras pediu à Federação Paulista de Futebol a mudança do local da partida contra o Ituano, dia 8 de fevereiro, para a Arena Barueri. Vale ressaltar que esse icônico estádio já foi uma casa para o São Paulo. Aliás, em 2011, o campo ficou marcado por presenciar o centésimo gol de Rogério Ceni em um clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.