O Palmeiras fechou um contrato com a empresa Sports Hub nesta quarta-feira, 13, para gerenciar as placas de publicidade nos jogos em que o clube for mandante. O acordo, que terá validade de 2025 a 2029, renderá ao clube R$ 315 milhões.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua satisfação com a parceria, destacando que ela contribuirá para fortalecer a marca do clube e manter a trajetória vitoriosa.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, disse Leila Pereira.
Diretor do Verdão falou sobre a parceria
O diretor de Marketing, Everaldo Coelho, ressaltou o empenho do departamento em buscar receitas que potencializem os investimentos do clube, enfatizando que o contrato com a Sports Hub representa um passo significativo nesse sentido.
“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirmou o diretor.
A Sports Hub é parceira do Palmeiras desde 2022 e estava em negociação para renovar o contrato.