No final de abril, Pablo Maia sofreu uma lesão gravíssima no treino e teve que se ausentar dos gramados. De acordo com informações divulgadas pelo São Paulo, o camisa 29 teve um problema no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
Mesmo assim, o volante cria de Cotia não parou no tempo para lamentar e continuou progredindo fora das quatro linhas. Sem poder treinar e jogar futebol, Pablo focou todas as suas atenções na recuperação e na vida pessoal.
No início desta semana, Pablo Maia assinou um contrato vitalício e se casou com sua noiva Maria Eduarda. A cerimônia religiosa, que aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, contou com a presença do elenco tricolor. Nomes como os ex-são paulinos Walce e Beraldo, além de membros do atual time como Rafinha, Calleri, Lucas Moura, Welington Rato e Rodrigo Nestor, foram vistos.
Casares ainda planeja vencer Pablo Maia
No evento de apresentação da Blue Saúde como nova patrocinadora do clube, Júlio Casares conversou com a imprensa e revelou que pretende negociar atletas para a conta fechar no final da temporada. O presidente do São Paulo usou Pablo Maia de exemplo.
“Tínhamos a perspectiva que algumas propostas poderiam chegar. O Pablo Maia teve uma contusão, era jogador de Seleção Brasileira, pode ser que chegue algo. Nós vamos avaliar. Temos o princípio de que não podemos perder a qualidade técnica do elenco. Nós vamos buscar um equilíbrio, mas não é fácil, já que no final do ano tem que fechar a conta”, disse o dirigente.