Oscar volta a pauta do São Paulo
Uma das grandes revelações do São Paulo neste século chama-se Oscar. Apesar de nunca ter rendido no Tricolor Paulista, o meio-campista brilhou no Chelsea-ING e foi titular da Seleção Brasileira em uma edição de Copa do Mundo da FIFA.
Prestes a completar 33 anos de idade, Oscar já ouviu da diretoria são-paulina que as portas para um retorno estão abertas.
De acordo com números retirados do portal Transfermarkt, desde que pisou na China, Oscar possui números absurdos. Em 234 partidas disputadas, a cria de Cotia tem 203 participações em gols, sendo 72 tentos e 131 assistências.
Oscar não deve retornar ao Brasil agora
Segundo o portal ‘Revista Colorada’, Oscar tem uma proposta milionária de renovação do Shanghai Port e deseja ficar no exterior. A MLS, inclusive, surge como segunda opção para o atleta.
O autor do único gol da Seleção Brasileira no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 revelou em entrevista que apesar das histórias contadas, ainda é são-paulino.
“Não é que eu não queria mais jogar pelo São Paulo (quando tomou a decisão de sair). Essas coisas que o são-paulino diz hoje, que sou ingrato. Eu queria. Sou são-paulino, fui criado em Cotia, na Barra Funda. Só que não teve oportunidade. Era pouca coisa, mas que acabou criando a chance de eu sair do São Paulo”, disse.