Na tarde deste domingo (30), o São Paulo entra em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía recebem o Bahia, dentro do Estádio do Morumbis, às 16h (horário de Brasília).
O confronto em que o Tricolor vai reencontrar Rogério Ceni pela primeira vez dentro do Cícero Pompeu de Toledo desde a sua segunda demissão do comando técnico do clube terá transmissão da Rede Globo na TV aberta e do Premiere.
Antes da partida, o M1to elogiou o time do São Paulo. “Sempre difícil. São Paulo é um grande time, chegou a ficar 12 jogos invictos. Vejo o São Paulo como um dos candidatos ao G-4, e até ao título. Claro que sofre com ausências, mas é um time que quando joga em casa, com pressão de torcida, é um time muito difícil de se enfrentar”, ressaltou o treinador.
Zubeldía elogia Rogério Ceni
“O Rogério é lenda viva. Basta andar pelos corredores do clube para se dar conta de quem é o Rogério. Se você não sabe quem é o Rogério Ceni você não sabe o que é o São Paulo. É parte da história rica do São Paulo. Um goleiro que tinha a particularidade de chutar muito bem. Sem ofender os outros, está Chilavert e Rogério. Possivelmente tem outros, mas que tenha essa relevância, não há muitos”, começou por afirmar.
”Depois acompanhei um pouco a carreira dele como treinador. Eu sei que ele se saiu bem aqui. Então tudo o que eu posso dizer é que Rogério é São Paulo”, completou ele na coletiva após a vitória sobre o Criciúma