Hulk é considerado um dos principais jogadores do Atlético-MG, virou ídolo rapidamente com suas grandes atuações e títulos conquistados. Mas, recentemente uma declaração do jogador deixou muita gente preocupada com o seu futuro no clube. Após expulsão contra o América-MG, o atacante disse que estava indo embora do futebol brasileiro no fim da temporada.
“Eu cheguei para ele na boa e só falei ‘professor, é para ser atendido? Pode chamar uma, duas, dez vezes’. Só que no jogo contra o São Paulo, lá, o mesmo árbitro deu 12 minutos [de acréscimo]. Doze! Doze! E só teve um lance lá, que foi o pênalti, e mesmo assim definiu muito rápido. Aqui, com o jogo todo parando ele dá seis minutos? Pô, é uma falta de respeito. Estou cansado! Do Brasil estou cansado! Mais um mês aqui e vou embora!”, disparou o camisa 7.
Porém, com a cabeça mais fria o jogador deu outra declaração, negando que vá embora do Galo no fim de 2023. Mais do que isso, ele tem contrato com o clube até o fim de 2026, portanto mais três temporadas completas em Belo Horizonte, quando já terá 40 anos e deverá se aposentar. É claro que o contrato pode ser rompido, mas a data oficial para ele sair do Galo é 31 de dezembro de 2026.
“São duas da manhã e eu não conseguiria dormir sem escalarecer o que aconteceu. No último lance de o juiz deu falta minha. Não concordei e chutei a bola. Levei amarelo. Aí fiz gestos pra câmera que não foi legal nem bacana. Fui expulso levando vermelho de forma justa. No vestiário pedi desculpa a todos. No calor do jogo. E peço desculpa para a Massa e sobre minha fala, foi no calor da emoção com a cabeça quente e quero passar que estou feliz e me sinto em casa”, disse.