Oficial: Compra de Neymar vai custar mais de 300 milhões
Enquanto circulam rumores sobre uma possível saída do Al-Hilal e um retorno ao Santos, Neymar fez um grande investimento ao adquirir uma mansão em Dubai. O jogador desembolsou 54,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 314 milhões, conforme a cotação atual) para adquirir uma cobertura de alto padrão na cidade dos Emirados Árabes Unidos.
O camisa 10 adquiriu uma cobertura no Bugatti Residences by Binghatti, o primeiro e único projeto residencial da marca Bugatti no mundo. A assinatura oficial do contrato ocorreu ontem, com a presença de Abdullah Binghatti, chefe de vendas, e outros executivos da empresa.
Neymar esteve acompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi, e de seu pai, Neymar da Silva, durante a reunião e assinatura para a compra de sua nova residência. De acordo com a imprensa árabe, o projeto da Bugatti conta com 182 residências personalizadas, sendo cada uma delas projetada com um layout exclusivo.
O condomínio do craque também dispõe de uma praia privada inspirada na Riviera Francesa. A casa do jogador possui um elevador exclusivo para carros e amplos espaços, como uma piscina particular com vista panorâmica do centro de Dubai.
Futuro de Neymar
Em meio à aquisição de um novo imóvel, Neymar passa por um momento de indefinição em sua carreira esportiva. Neste último domingo (17), surgiram rumores de que o Santos agendou uma reunião com o pai do craque para discutir um possível retorno.
No entanto, Pini Zahavi, o agente responsável pela carreira do meia-atacante, desmentiu os rumores de que ele deixaria o Al Hilal na próxima janela de transferências para retornar ao futebol brasileiro. Em conversa com um jornalista especializado em transferências, o empresário afirmou que o astro está satisfeito na Arábia Saudita.