Odair Hellmann e Steven Gerrard protagonizam briga inusitada na Arábia Saudita
Ontem, a tensão aumentou durante o jogo entre Al-Ettifaq e Al-Raed, que faz parte da 6ª rodada do Campeonato Saudita. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Odair Hellmann e Steven Gerrard se envolveram em uma discussão intensa no campo.
Os treinadores trocaram palavras ásperas enquanto gesticulavam de maneira agitada. O assistente e o quarto árbitro intervieram na disputa, separando os dois, que então voltaram para suas respectivas áreas técnicas.
Gerrard saiu gesticulando em direção a Odair Hellmann e proferindo ofensas ao brasileiro. O Al-Raed acabou vencendo o jogo por 1 a 0, com um gol de Saleh Al-Amri aos 36 minutos do primeiro tempo.
Odair Hellmann explica confusão
Odair Hellmann comentou sobre a acalorada discussão que teve com Gerrard. O brasileiro pediu que o inglês adotasse um espírito esportivo no início do confronto, mas o ex-camisa 8 do Liverpool não reagiu bem à solicitação, o que levou a uma intensa troca de palavras entre os dois.
“Ele [Gerrard] está sendo muito cobrado pelo investimento que foi feito desde o ano passado de milhões para o time dele. E hoje eles perderam para nós com oito estrangeiros. Nós ficamos com três e com cinco meninos em campo. Ele estava enlouquecido. Eu cobrei fair play dele no primeiro tempo e ficou bravo. Falei que o fair play era só com benefício para o seu umbigo. E que não precisavam dessa postura, era só jogar melhor…”, disse Odair Hellmann.
O Al-Raed conquistou a vitória com três jogadores estrangeiros contra oito do Al-Ettifaq, incluindo Fofana, Wijnaldum, Vitinho e Moussa Dembélé. Durante a partida, a equipe do catarinense também perdeu o argelino Sayoud e o marroquino Berkaoui.