Na noite da próxima quinta-feira (12), o São Paulo entra em campo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Atlético-MG, dentro da Arena MRV, às 21h45 (horário de Brasília) e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
O Soberano vai pegar o Galo após uma pausa para a Data Fifa, que segundo Rafinha é como se fosse um reforço. “Descansar também é treino. Nós estamos precisando desse tempo, não só nós (São Paulo) mas todos os atletas que estão vindo nessa batida de três competições. Vai fazer muito bem pra gente. Tenho certeza que vamos voltar com a bateria recarregada pra encarar esse mês de setembro que é decisivo, disse o camisa 13.
Desfalques de peso
Para essa partida, o Tricolor não deve contar com Nahuel Ferraresi, Lucas Moura e Damián Bobadilla. Os jogadores foram convocados pelas suas respectivas seleções para a disputa da sétima e oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O segundo jogo na Data Fifa é nesta terça-feira (10). Dependendo das condições dos atletas, eles até podem retornar e atuar contra o Galo, mas pelo desgaste de viagem e da própria partida, é improvável que isso aconteça.