No último final de semana, o São Paulo conquistou a Supercopa Rei de 2024. Uma das grandes figuras da partida foi o lateral direito Rafinha, que logo após o título revelou que atou lesionado. No lugar do camisa 13, entrou Moreira, que salvou o gol que poderia dar o troféu ao Palmeiras.
O jovem lateral, que foi chamado de novo Cicinho por parte da torcida, revelou que tem muita admiração pelo capitão. “A gente divide quarto na concentração. Não tem uma coisa específica que ele me ensina, mas o dia a dia é rico, sempre tem uma coisa ou outra. Na Supercopa, eu sabia que ia entrar, já que ele não jogou 100%. Ele tinha falado comigo para eu ficar esperto, que eu jogaria. Eu estava preparado”, contou Moreira.
“Eu vejo como uma oportunidade conviver com ele. O Rafa é um cara sensacional, eu só tenho a agradecer a Deus por ter ele na minha vida, por subir e jogar no profissional junto com ele. É gratificante, aprendo muito”, completou.
São Paulo é campeão de tudo
“A gente trabalhou demais. Fomos campeões da Copa do Brasil e agora fomos campeões dos campeões, podemos dizer assim (risos). Foi com muito suor, trabalho e garra. Começamos 2024 com o pé direito”, afirmou o atleta de apenas 19 anos de idade.