O atacante Hulk, muito querido pela Massa, demonstrou mais uma vez sua generosidade fora dos gramados, já que realizou o sonho de um jovem torcedor de apenas nove anos chamado Mateus, que enfrenta uma doença rara desde os quatro anos de idade. O ídolo do Atlético não apenas proporcionou um encontro emocionante com o garoto, mas também presenteou-o com uma camisa autografada do time e um par de chuteiras personalizadas com sua assinatura.
O menino levava uma vida normal até ser surpreendido pelos sintomas da doença, que o deixaram acamado por um longo período. Em menos de duas semanas, ele perdeu a capacidade de andar e falar, e após um tratamento intensivo, começou a se comunicar e a se locomover com muita dificuldade.
Nesta semana, Mateus teve a oportunidade de conhecer pessoalmente Hulk. Levado até a Cidade do Galo, ele viveu um dos dias mais especiais de sua vida.
Hulk envolvido em polêmica
O Atlético venceu o Peñarol por 3 a 2 na noite da última terça-feira (23) na Arena MRV, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Gustavo Scarpa, que marcou dois gols na partida, mencionou um desentendimento com Hulk e o artilheiro falou sobre o tema.
“São algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, enxergar um ao outro melhor, e o mais importante é voltar ao segundo tempo, voltar concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais, não só eu e Scarpa, mas todo o time”, disse Hulk.
Da mesma forma que o meia, o camisa 7 não deu muita importância à situação, que aconteceu entre o intervalo do primeiro e do segundo tempo, quando o Galo já vencia por 2 a 0. O time até aumentou a vantagem no placar, com uma jogada que resultou em assistência de Hulk para o ex-Palmeiras.