Neymar não está relacionado para a Copa América, já que ainda se recupera da grave lesão sofrida em 2023. No entanto, vale lembrar que o craque acompanhou as partidas da Seleção Brasileira na fase de grupos do torneio.
Recentemente, no entanto, Neymar deixou os Estados Unidos e voltou ao Brasil para estar presente no nascimento de Helena, sua terceira filha, fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Em São Paulo, Neymar foi ao hospital São Luiz Star para acompanhar o nascimento da filha. Além disso, ele passou a noite com Biancardi, mãe de sua outra filha, Mavie, de oito meses. Esse momento foi compartilhado por uma amiga de Bruna nas redes sociais, mostrando Neymar e Biancardi se divertindo com amigos em uma noite de pizzas.
Neymar assina vínculo vitalício no Brasil
O fato é que Neymar solicitou que o cartório fosse até a unidade de saúde em São Paulo para que ele pudesse dar seu sobrenome para Helena. Sua mãe Nadine, sua irmã Rafaella, e seu filho mais velho, Davi Lucca, também foram ao hospital para visitar a nova integrante da família. Até o momento, Neymar não publicou nenhuma foto da bebê.
Desportivamente falando, Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho do ano que vem. O astro da Seleção Brasileira está em fase final de recuperação da lesão e estará à disposição do técnico Jorge Jesus já para a pré-temporada. Após o encerramento do vínculo com os árabes, o jogador buscará um novo clube para dar sequência à sua carreira dentro de campo.