Neymar mandou avisa e pediu para reservarem a camisa 11
Neymar pretende voltar ao futebol brasileiro e já até pediu para que a camisa 11 seja reservada para quando retornar. Quem fez a revelação foi o novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, eleito no fim de semana. O mandatário contou que recebeu ligação do atacante.
“Ontem (domingo, 10) recebi um telefonema dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”, disse.
Segundo Marcelo, a camisa 10 que um dia foi vestida por Pelé, ficará inutilizada até que um jogador digno de vesti-la seja contratado em um eventual retorno à elite nacional. Já no caso da 11, usada por Ney em sua passagem pelo clube, ficará à sua espera.
“A gente espera a volta do Neymar. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar”, completou.
Neymar se recupera de grave lesão
Contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, a peso de ouro, o astro da Seleção Brasileira se lesionou gravemente em outubro. Com tempo estimado de recuperação de seis a oito meses, o atacante só deve voltar a campo no segundo semestre de 2024 para cumprir seu contrato válido até meados de 2025.
Em 2023, o jogador pisou nos gramados oficialmente, entre jogos de clubes e seleção, comente 17 vezes. Nas últimas temporadas, a presença do atleta em campo tem sido limitada por conta dos constantes problemas físicos.