Na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo entrou em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Tite receberam o Grêmio, dentro do Estádio do Maracanã, e venceram por 2 a 1.
O time carioca contou com um torcedor ilustre na arquibancada. Trata-se de Neymar Júnior, que acompanhou a vitória rubro-negra de perto, revelou que recebeu convite de Gabigol e que o Flamengo também é um time do coração.
“Para mim, é um prazer enorme estar aqui para assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então eu vim prestigiar, não só ele, mas tenho outros amigos também no Flamengo. Então para mim é uma honra muito grande estar aqui”, iniciou Neymar.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, concluiu o camisa 10 do Brasil nas últimas três copas do mundo.
Ex-São Paulo assumiu a 10 da Seleção na Copa América 2024
O craque do Real Madrid, Rodrygo recebeu a honra de utilizar a camisa 10 da Amarelinha durante a Copa América.
“Isso vai passando mais responsabilidade, eu sei disso. A cada ano eu vou ter mais responsabilidade. Se eu troquei de número também, a minha responsabilidade vai aumentar. É isso. Estou pronto para cada vez ter mais responsabilidade e ser melhor”, disse o jogador.
Vale lembrar que Rodrygo fez grande parte da base no Santos, mas defendeu o São Paulo quando ainda atuava no futsal.