Neto elege atacante que é craque no futebol brasileiro

Na última terça-feira (22), o Atlético Mineiro recebeu o River Plate na Arena MRV para a realização do primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Com Deyverson marcando dois dos três gols do Galo diante dos argentinos, Craque Neto rasgou o verbo sobre o atacante. Em sua visão crítica, o ex-Palmeiras é um dos jogadores brasileiros mais decisivos.

Deixando de lado uma antiga rusga com o novo reforço do Atlético-MG, o apresentador da Band elogiou a destreza apresentada pelo centroavante. Em resumo, Neto reforçou que o técnico Gabriel Milito tem sorte por ter um jogador que tem resolvido os problemas ofensivos durante as oscilações de Hulk e Paulinho.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quiser. O Deyverson pode falar de quem ele quiser. Se ele não acha que eu sou craque, não tem problema nenhum, mas ele é jogador de fazer gols decisivos. O que ele fez ontem foi excepcional. Jogou muita bola, parabéns”, disse o Craque Neto.

A fala do apresentador brasileiro faz referência aos jogos decisivos em que a estrela de Deyverson brilhou. Para além dos dois gols marcados na semifinal da Libertadores, o centroavante do Galo também anotou dois tentos nas quartas de final, fator que garantiu a eliminação do Fluminense diante dos torcedores presentes na Neo Química Arena.

Deyverson x Neto

Alvo de constantes críticas por parte do ex-jogador, Deyverson concedeu entrevista ao podcast Fala, Brasólho!, na qual detonou a postura de Neto. Para o centroavante do Galo, o apresentador não deveria utilizar sua função à frente das telinhas para humilhar jogadores em atuação no futebol brasileiro, já que não serve de exemplo.

“O que ele (Neto) ganhou? Fez gol em quem? Eu posso não ser craque, mas pelo amor de Deus, né. Fiz gol no Barcelona, Real Madrid, joguei final da Copa do Rei. Fiz gol do título da Libertadores (pelo Palmeiras em 2021), do Brasileirão 2018. Ele fica na televisão falando que é ídolo. Ídolo de nada. jogou onde, filho? (…) Baixa a bola e fale menos, olhe para o seu passado para poder falar dos outros“, disparou.

Com o apresentador colocando panos quentes na briga do passado, o atleta do Galo também se redimiu em suas redes sociais. Ao ser engrandecido pelo comentarista, Deyverson repostou o vídeo dos elogios com a legenda: “Neto, você é craque”.

Título brasileiro?

O Atlético Mineiro não foi o único brasileiro a deslanchar no primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América. Recebendo o Peñarol no Estádio Nilton Santos, o Botafogo atropelou o clube pentacampeão da competição. Com a maestria de Savarino, Luiz Henrique, Igor Jesus e Alexsander Barboza, o Glorioso venceu o duelo por 5 a 0.

Com as vantagens asseguradas, tudo indica que o título da principal competição sul-americana será de um brasileiro. Em um contexto geral, no jogo da volta o Galo pode perder de até dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado, enquanto o Botafogo pode ser superado com até quatro tentos de desvantagem. No mais, a decisão está marcada para ocorrer no dia 30 de novembro, na Argentina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.