Neto, ex-jogador do Atlético-MG e atual comentarista esportivo, elogiou o desempenho do Alvinegro e expressou sua opinião sobre o futuro da equipe sob o comando do argentino Gabriel Milito. Ele fez esses comentários após a vitória do time sobre o Cuiabá por 3 a 0, no último sábado (27), em uma publicação feita no Instagram.
O ex-meia recorreu às redes sociais para compartilhar suas impressões sobre o atual momento do Galo. Ele expressou sua crença de que o time “sempre começa voando” e incentivou o Alvinegro a manter o mesmo ritmo ao longo da temporada.
“Mais uma vez, o Atlético Mineiro começa o ano voando. Campeão mineiro, arrebentando a boca do balão. Hulk, Paulinho, Everson, Guilherme Arana… É uma coisa impressionante que o Atlético Mineiro sempre começa voando. Então tem que manter, irmão! O Milito faz um trabalho incrível, velho. Eu acho que ele não perdeu ainda como treinador do Atlético Mineiro”, disse Neto.
O comentarista que teve uma breve passagem pelo Galo em 1994. Durante esse período, ele marcou dois gols em 19 jogos, mas também se envolveu em algumas polêmicas fora de campo, e sua passagem pelo clube não deixou uma memória duradoura entre os torcedores.
Atlético-MG estreia na Copa do Brasil 2024
O Atlético-MG busca capitalizar a boa fase ao iniciar sua jornada na Copa do Brasil com um triunfo sobre o Sport nesta terça-feira (30), às 21h30, na Arena MRV. O confronto marca o jogo de ida da terceira fase, com o clube entrando nesta etapa do torneio devido à sua participação na Copa Libertadores.
Há quase 24 anos, o Galo não conhece derrotas em Belo Horizonte contra o Sport. A última vez foi em 19 de novembro de 2000, quando o Leão venceu por 6 a 0 no Mineirão, pelo Brasileirão, e desde então, em 16 confrontos, o Alvinegro acumulou 13 vitórias e três empates.