Na noite do último sábado (13), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Fortaleza, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 2 a 1.
Após o segundo gol da equipe de Vojvoda, o jovem treinador tricolor ouviu muitas vaias e xingamentos, principalmente de ‘burro’. Diante dessa situação, uma demissão de Carpini ganhou força nos bastidores e o apresentador do programa “Os donos da bola” resolveu cravar a saída do comandante de 39 anos.
“A informação que eu recebi agora é que o Carpini não fica no São Paulo. Ele vai sair do São Paulo, tá? Tocou meu telefone agora aqui, e ele não fica no time, isso é ruim para o São Paulo, péssimo”, disse Neto, que não parou por aí, e colocou a culpa na torcida e em James Rodríguez.
“Parabéns, James Rodríguez, você conseguiu derrubar o treinador. Parabéns aí à torcida do São Paulo, vocês foram induzidos aí pelas redes sociais. Vocês derrubaram um cara honesto, dedicado, que tinha muito para fazer pelo São Paulo”, acrescentou o comentarista.