Já vendido ao Real Madrid, o jovem Endrick vem movimentando os bastidores do Palmeiras. Apesar de Leila Pereira, presidente do clube, afirmar que o Verdão não irá ao mercado para suprir a ausência do atacante, pode ser que venha uma surpresa aos torcedores alviverdes. Pelo menos, é o que afirma o apresentador Neto.
Em seu programa, Donos da Bola, o ex-jogador afirmou que o Palmeiras encaminhou a contratação de Gabigol. A informação trazida pelo comentarista Souza, foi confirmada pelo apresentador, que complementou.
“O Palmeiras está monitorando a situação dele (Gabigol). O contrato dele vai acabar, e o Palmeiras vai contratá-lo. Ele vai pro Palmeiras“, afirmou. “A informação que eu tenho é que está muito próximo, só não tem nada concreto ainda porque não pode assinar o pré-contrato, que é só a partir de julho”, completou o ex-jogador Souza.
Jornalista trouxe informação quente sobre o atacante
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o camisa 10 do Flamengo ficou insatisfeito com a diretoria rubro-negra no final do ano passado, especialmente após o presidente Rodolfo Landim “quebrar” a renovação de seu contrato. A extensão de seu vínculo, que termina em dezembro de 2024, está completamente paralisada, ou seja, o canhoto pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho, sem gerar qualquer lucro para os cariocas.
É importante lembrar que o atacante, de 27 anos, está afastado dos gramados após ser suspenso por dois anos por ter tentado fraudar um exame antidoping, situação que gerou polêmica recentemente. No entanto, o prazo começou a ser contado a partir da data da coleta do exame, em 8 de abril de 2023, o que significa que, caso não consiga reverter a situação na Corte Arbitral do Esporte, ele voltará aos gramados em abril de 2025.