Na noite da última quarta-feira (8), o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Cobresal, dentro do Estádio Zorros del Desierto e venceram por 3 a 1.
Após a partida, Rodrigo Nestor falou na zona mista e revelou que teve muita dificuldade de respirar no estádio que fica localizado no deserto e na altitude de Calama. “Achei que não fosse atrapalhar, mas na hora que entrei, eu abafei demais. Não estava conseguindo respirar, muita dor de cabeça. Clima muito seco e eu fiquei um pouco mal depois, mas agora já estou melhor”, disse o camisa 11.
Vale ressaltar que o meia marcou um gol no duelo com o Cobresal. E que golaço. Rodrigo Nestor, tinha acabado de entrar, recebeu na ala esquerda e bateu com muita força, no ângulo. O tento serviu para virar o jogo para o São Paulo.
Nestor afirma que Zubeldía está ajudando seu desempenho
Após o jornalista Gabriel Sá perguntar se o golaço marcado é um recado para mais oportunidades na equipe titular, Nestor foi direto: “Não só o gol de hoje, mas desde que ele chegou, conversou comigo e disse que ia me ajudar a voltar minha melhor versão. Isso está acontecendo, o professor vem me dando confiança”, garantiu o jovem atleta, que já considerado um ídolo por ter marcado o gol mais importante do São Paulo na última década.