Na noite da última quarta-feira (8), o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Cobresal, dentro do Estádio Zorros del Desierto e venceram por 3 a 1.
Um dos grandes destaques da partida foi Patryck Lanza. O jovem lateral-esquerdo entrou como substituto de Wellington. Vale lembrar que quem vinha fazendo a função na ala esquerda era Michel Araújo, mas Zubeldía optou por escalar o meia em sua posição de origem.
Algumas das principais estatísticas de Patryck na partida foram: três desarmes, dois passes decisivos e uma grande chance criada. Além disso, o lateral-esquerdo deixou o jogo com uma interceptação de bola, três faltas sofridas e nenhuma cometida e ganhou seis duelos em oito que teve dentro de campo. Patryck disputou apenas a sua quarta partida na temporada com a camisa do São Paulo, sua primeira na Libertadores.
Entretanto, o narrador Fernando Camargo fez questão de dar uma cutucada na revelação de Cotia.
“Toda hora assustado”
“Tem momentos do jogo que ele (Patryck) parece assustado. Você olha pra ele e nem parece que está em um jogo importante de Libertadores, nem parece que é profissional já há algumas temporadas. Toda hora tá assustado, não tem uma jogada aguda, não consegue chegar ao fundo para fazer ultrapassagens, cruzamentos. Já tá tendo oportunidades. Nos últimos quatro jogos, em dois foi titular, já é mais que hora que ganhar confiança”, reclamou o locutor do Estádio 97, da Energia 97 em papo na Arquibancada Tricolor.