Na noite da última quarta-feira (28), o Cruzeiro entrou em campo pelo jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Fernando Seabra enfrentaram o Internacional, dentro do Estádio do Mineirão e empataram por 0 a 0.
A Raposa teve a chance de sair com a vitória, mas acabou desperdiçando um pênalti com Kaio Jorge, que ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Cruzeiro.
“O futebol é cheio de altos e baixos, e precisamos estar preparados para todas as adversidades. Mesmo com muito esforço, as coisas podem não sair como desejamos. Nunca irei me esconder ou fugir das minhas responsabilidades”, disse o jogador após o erro e confirmação da péssima fase individual.
Kaio Jorge foi especulado no São Paulo
Com passagens pelas bases de Náutico e Sport, o atacante veio brilhar mesmo na base do Santos. Tratado como promessa, logo conquistou seu espaço no profissional do clube da Vila Belmiro. Mas sua passagem por lá durou apenas três anos e ele teve como grande conquista o vice da Copa Libertadores em 2020, quando o Santos acabou sendo derrotado pelo Palmeiras.
Acabou sendo vendido para a Juventus, no entanto não conseguiu se firmar no clube italiano. Sem espaço, um retorno ao Brasil foi especulado, e o São Paulo era visto como clube interessado em contar com seu futebol. Entretanto, as negociações não avançaram e o jogador acabou acertando com a Frosinone. Foram apenas 22 partidas e apenas três gols marcados no clube que caiu para a Série B do Campeonato Italiano.