Não bastasse Endrick, outra joia do Palmeiras também pode parar na Espanha
Nos últimos dias, o Real Madrid, do garoto Endrick, tem enfrentado sérios problemas com lesões, especialmente na defesa. Dani Carvajal, Éder Militão, Tchouaméni, Mendy e Camavinga, além do goleiro Courtois e jogadores de ataque como Bellingham, Ceballos, Brahim Díaz e Vinícius Jr., estão sob os cuidados do departamento médico.
Segundo o Marca, a quantidade de problemas defensivos enfrentados pelo clube levará os merengues a procurarem reforços no mercado de transferências em janeiro. De acordo com a publicação, um dos jogadores que estão sendo considerados é o zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras.
Em agosto, a ESPN noticiou que a promessa do Alviverde estava sendo observada pelo Real Madrid e por PSG, Arsenal e Manchester United, visando o futuro. Embora ainda não tenha mandado nenhuma proposta formal pelo atleta, o clube espanhol o considera como uma das opções para o mercado de inverno europeu.
Endrick criticado
Predrag Mijatovic, ex-meio-campista do Real Madrid nos anos 90 e atualmente comentarista da Cadena SER, não hesitou em criticar a performance dos merengues na derrota de 1 a 0 para o Lille, ocorrida na última quarta-feira (2), pela Champions League. O sérvio também fez uma análise severa sobre Endrick, que teve sua primeira oportunidade como titular da equipe, mas foi substituído no segundo tempo após não conseguir marcar e receber um cartão amarelo.
“Creio que Endrick ainda não está preparado para jogar como titular. Neste ano, eu acho que ele tem que ficar na reserva e entrar vindo do banco, aproveitando o momento em que o adversário baixe o nível de intensidade para marcar alguns gols”, disse Predrag Mijatovic.
Até o momento, o “cria” do Palmeiras tem nove jogos pelo Real Madrid. Ele marcou dois gols e deu uma assistência.