Na várzea, Wellington Paulista ganha dupla de causar inveja em muito time da elite
O ex-atacante Wellington Paulista agora conta com um parceiro famoso no Terror da Mooca FC, um time amador de São Paulo. Ele joga ao lado do atacante Rodrigo Varanda, que se destacou nas categorias de base do Corinthians e ficou conhecido por sua passagem pelo América-MG.
Na semana passada, o jogador anunciou sua aposentadoria do futebol profissional aos 21 anos, e menos de uma semana depois, ele foi titular neste último domingo (29), no empate sem gols contra o Eledy, pela Copa da Paz. O ex-jogador do Coelho vestiu a camisa 10 na nova equipe e teve a chance de formar uma dupla de ataque com o ex-camisa 9.
Wellington Paulista e Rodrigo Varanda publicaram uma foto juntos nas redes sociais. Em um story no Instagram, o ex-atleta do América-MG demonstrou sua alegria por fazer sua estreia no futebol de várzea ao lado de um dos grandes artilheiros da história do Campeonato Brasileiro.
Aposentadoria de Wellington Paulista
No final do ano passado, aos 40 anos, Wellington Paulista decidiu se aposentar do futebol. O ex-atacante concedeu uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, onde recordou sua carreira, desde o início até o fim, e durante a conversa, ele compartilhou os motivos que o levaram a essa decisão, incluindo o desgaste das viagens e concentrações, além da falta de tempo para estar com a família.
“Ah, porque tem que descansar um pouco também, né?! De corpo, fisicamente eu estou muito bem, graças a Deus. Mas é mais a cabeça, tem que descansar. Muito tempo viajando, concentrando, a gente não para em casa. As concentrações, as viagens, o não ficar com a família em casa (motivos para parar). Minha filha tem 15 anos e eu não acompanhei o crescimento da minha filha, mora com a mãe em São Paulo”, disse Wellington Paulista.