Musa de time brasileiro gasta incríveis R$ 60 mil em procedimentos estéticos
Ao contrário do que muitos pensam, os clubes de futebol ostentam suas façanhas para além das quatro linhas de um campo de futebol. Eleita a musa do Fluminense, Thalita Souza gasta mais de R$ 60 mil mensais para manter a saúde e procedimentos estéticos em dia.
A nível de conhecimento, a representante do time carioca desembolsa cifras superiores aos de Janaina Prazeres, eleita pela inteligência como a “mulher mais bonita do mundo”. Em entrevista cedida à RedeTV, Thalita Souza detalhou todas as suas façanhas em busca do corpo perfeito, já que para manter é necessário disciplina.
“Faço Fio de sustentação de colágeno, bioestimulador, radiofrequência, frequência Ultraformer, fotona, Hydra Body Booty, Morpheus 8, entre outros. A maioria dos procedimentos é voltado para o bumbum… Faço mais ou menos duas horas de exercícios por dia. E tenho uma alimentação balanceada e como 20 ovos por dia”, conta a atriz.
Time carioca lutando contra o rebaixamento
Nesta terça-feira (22), o Fluminense encara o Athletico Paranaense em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. O duelo havia sido adiado pela Confederação Brasileira de Futebol devido às enchentes sofridas no Rio Grande do Sul.
Por serem dois times que brigam contra a segunda divisão, Fluminense e Athletico prometem protagonizar um jogo eletrizante. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras aparece na 15ª posição com 33 pontos, o Furacão figura a 18ª colocação com dois pontos a menos. Porém, é válido destacar que o rubro-negro detém um embate a menos.