Nos últimos dias, Muricy Ramalho conversou com o jornalista André Hernan do site UOL e falou sobre Alex Sandro. De acordo com o coordenador técnico do São Paulo, não é impossível que o clube acerte a contratação veterano da Juventus, apesar de díficil.
“É um jogador diferente. Tem uma experiência de fora muito grande. Ele é forte fisicamente e hoje faz mais que uma posição. Não faz só a lateral, também atua como um terceiro zagueiro quando o time precisa. Acima da média no que se diz respeito a pessoa e profissionalismo”, iniciou Muricy, elogiando o defensor.
“Mas assim, tem que respeitar primeiro o contrato que ele tem lá. E a gente é realista. Pra gente contratar alguém não é fácil, é com muito custo, com muita conversa, usando muito a marca do São Paulo, porque financeiramente a gente ainda sofre um pouco… É dificílimo pra trazer um jogador assim. Ele tem que aceitar a nossa proposta, não dá pra ser mais que isso. O investimento pra nós é o que mais pega. Mas, sempre falavam: ‘O Lucas? Ceis tão de brincadeira, querendo iludir a torcida’, falavam isso da gente, mas pouco a pouco, conversas… Então, tudo é possível”, declarou o ex-treinador do Tricolor.
Casares deu uma versão diferente e com menos possibilidades
“A rede social coloca (informação) do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo? Mas nós não temos (condições), quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, disse o presidente.