Muricy compara James a ex-jogador do São Paulo: “diferente”
Durante uma transmissão ao vivo com Arnaldo e Tironi, Muricy Ramalho abordou vários assuntos sobre o São Paulo Futebol Clube. O coordenador de futebol do Tricolor falou sobre o colombiano James Rodríguez, que foi reintegrado ao elenco de Thiago Carpini.
Durante o papo, Mujica, como é carinhosamente chamado pelos torcedores são-paulinos, comparou o talento de James com Paulo Henrique Ganso.
“Se você tem um jogador desse, você tem que armar um tipo de jogo para ele. O técnico tem que respeitar as características do jogador. Todo mundo estuda todo mundo, então precisa ter alternativas táticas. Nós temos no Brasil poucos caras passadores, que deixam o outro na cara do gol. O James e o Ganso, o que esses caras passam a bola, quebram barreiras e defesas. Hoje não se tem mais o diferente, tudo muito quadradinho, temos que insistir nele (James), disse o coordenador.
Muricy ainda revelou que James pediu desculpas
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, revelou Muricy Ramalho.