No fim da tarde da última terça-feira (30), Muricy Ramalho concedeu entrevista exclusiva para a TNT Sports e falou pela primeira vez desde a saída de Thiago Carpini. O tricampeão brasileiro com o São Paulo voltou a falar de James Rodríguez.
“Ele (James) é um craque, não tenha dúvida. É gostoso ver ele treinar no dia a dia, porque ele faz coisas que, hoje, o pessoal não faz mais. Os passes, olha para um lado e manda para outro… É tipo o Ganso. O que acontece é que o futebol está muito intenso”, afirmou Muricy à TNT Sports.
“O jogo de ontem (contra o Palmeiras) foi um jogo sem espaço, truncado demais, um jogo tático, um jogo de intensidade. É um jogo muito físico, e isso não favorece ele. O futebol brasileiro está pegado”, disse o coordenador. “Esse negócio de antigamente, que o cara pegava a bola, pensava, está difícil cada vez mais, e ele sente um pouco isso. Todos os técnicos que têm hoje exigem muito isso, porque o futebol é muito físico”, destacou Muricy.
James critica imprensa brasileira
O camisa 10 da Seleção da Colômbia recentemente tomou conta dos holofotes. Isso porque o meia resolveu criticar a imprensa brasileira por conta de alguns comentários feitos sobre ele. Em seu canal na ‘Twitch’, James resolveu falar para os torcedores do São Paulo não acreditarem em tudo o que sai a respeito dele.
“A imprensa… não acredite nisso tudo, você sabe que muitas mentiras são contadas. Muitas vezes a imprensa não informa , mas desinforma. Muitas vezes não, sempre. Só não queria ser tão duro”, afirmou o camisa 55 do Tricolor.