Michel Bastos não se cala sobre Abel Ferreira
O ex-jogador Michel Bastos, conhecido por sua passagem por clubes como Palmeiras e São Paulo, marcou presença no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Durante sua participação, Michel compartilhou suas análises sobre os trabalhos dos técnicos Thiago Carpini e Abel Ferreira. Segundo ele, Carpini ainda não está preparado para assumir o desafio de comandar o São Paulo. “Eu não acho ele um mau treinador, mas também não acho que seja o treinador para o São Paulo hoje”, declarou.
Quanto a Abel Ferreira, Bastos o apontou como o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade. “Ele prova isso com resultados, com títulos e com o elenco que ele tem há algum tempo. Já são três anos seguidos que o Palmeiras tem a melhor campanha no Campeonato Paulista. Para mim, hoje, ele é o melhor treinador do Brasil em atividade”, afirmou.
O ex-jogador também abordou o comportamento do técnico do Palmeiras à beira do gramado. “Teve os seus problemas de comportamento. Acho que na entrevista ele mostra e quis provar: ‘olha eu estou mudando, houve uma mudança’. Concordo com o que ele falou. Lá atrás ele poderia ter revisto algumas atitudes dele que não estavam legais. Não havia mudança e isso podia atrapalhar um pouco. Lógico que os resultados fizeram com que isso ficasse um pouco de lado”, concluiu.
Michel Bastos teve uma grande carreira no futebol
Além de Palmeiras e São Paulo, Michel Bastos teve passagens por diversos clubes ao longo de sua carreira, incluindo Grêmio, Athletico-PR, Figueirense, Excelsior, Lille, Lyon, Schalke 04, Al Ain, Roma, Sport e América-MG. Ele também teve a oportunidade de representar a Seleção Brasileira, sendo convocado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.