No início do mês, o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.
Após o triunfo, Rafinha fez uma música provocando Caio Paulista. O camisa 13 do Tricolor não quis nem saber e mandou a seguinte canção durante a volta da equipe para São Paulo. “Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, disse o capitão, em tom de brincadeira.
Não ficou nessa brincadeira. Vale lembrar que Caio foi anunciado no Palmeiras como ‘Caio do bicampeão paulista’. Se você entrar no perfil de Michel Araújo no Instagram, o uruguaio utilizou a mesma provocação para debochar do lateral. Na bio do perfil, o camisa 15 deixou escrito (Jogador do Tri Mundial).
Caio Paulista trocou o São Paulo pelo Palmeiras
Caio foi um dos grandes protagonistas do São Paulo na conquista da inédita Copa do Brasil. Entretanto, o lateral optou por defender o rival em 2024, deixando torcida e até alguns companheiros de equipe chateados.
Na grande decisão da Supercopa, Caio não saiu do banco de reservas.