Meia nível seleção recebe proposta e pega a caneta para assinar com o Galo
De acordo com informações de Fred Augusto, o Galo e o meia Zaracho já estão tendo conversas para renovar seu vínculo, que vai até o final do ano que vem. Ainda segundo ele, ambas as partes desejam essa ampliação, e tudo indica que esse assunto terá um final feliz.
O camisa 15, que já teve passagens pela seleção argentina na base e no time principal, virou manchete após o empate com o Corinthians, no último domingo (14). Isso porque, ele sofreu uma dura entrada do lateral-direito Fagner.
Nem mesmo o comentarista e apresentador Neto, ídolo do time paulista, “passou pano” para a atitude do defensor. Ele, durante o programa “Apito Final”, criticou o atleta e a arbitragem.
“O VAR não chamar é um absurdo. Meu irmão, ele [Fagner] dá uma agulhada. Ele acerta até o saco do cara, se quer saber… Tinha que expulsar. É uma jogada tão desleal que se pega no perônio, tíbia, quebra os dois, e ele [Zaracho] não joga mais. Ele estoura o joelho. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner e ninguém toma providência por quê? Por que é o Corinthians?”, disse Neto.
Galo pode ter perdas em breve
O Galo está prestes a finalizar a saída de dois meio-campistas: Edenilson, que está rumando para o Grêmio, e Patrick, que deve se transferir para o Santos. Ambos os jogadores não conseguiram se estabelecer como peças-chave no elenco do Alvinegro e estão próximos de serem negociados.
Ambos os jogadores chegaram ao Atlético no início do ano passado, atendendo ao pedido do técnico Eduardo Coudet. O clube adquiriu ‘Ed’ por R$ 6 milhões, divididos em quatro parcelas, com a última a ser paga em julho, e enquanto isso, o ‘Pantera Negra’ foi comprado pelo Alvinegro junto ao São Paulo, com o clube desembolsando R$ 8 milhões por 80% dos direitos do jogador.