Meia do River Plate é listado para reforçar gigante brasileiro em 2025

O Cruzeiro avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana e atualmente está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Sob a direção de Fernando Diniz, o objetivo é garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2025 e trazer jogadores de destaque para a equipe.

Nesse contexto, o clube demonstrou interesse em contratar o meio-campista Nicolás Fonseca, que pertence ao River Plate, mas só estará disponível no ano que vem. O treinador Marcelo Gallardo não tem planos para utilizar o jovem.

O atleta, formado no Novara, da Itália, ingressou no time argentino no começo deste ano. Até agora, ele atuou em 27 jogos, onde anotou um gol.

A diretoria do River Plate tinha esperança de que ele pudesse se recuperar com Gallardo. No entanto, o atleta deve ser negociado na próxima temporada.

River Plate tem dúvidas

Embora ainda haja muito a ser disputado neste ano, algumas pessoas já estão avaliando a composição do elenco do River Plate para o próximo ano, devido à situação contratual de vários jogadores importantes, conforme reportagem do jornal argentino ‘Olé‘. Certamente, qualquer saída desses atletas deve movimentar o mercado sul-americano, especialmente no Brasil.

Os meias Lanzini, Pity Martinez e Nacho Fernández são os principais nomes que podem estar de saída do clube ao final do ano. Além deles, o atacante Miguel Borja, o zagueiro Ramiro Funes Mori, o lateral-direito Agustín Sant’Anna e o lateral-esquerdo Milton Casco podem estar vivendo seus últimos momentos em Buenos Aires.

A próxima temporada será significativa para o River Plate, pois eles participarão da primeira edição do “Super” Mundial de Clubes, que ocorrerá nos Estados Unidos entre junho e julho, oferecendo a possibilidade de ganhos substanciais para os clubes envolvidos. Para garantir um desempenho competitivo contra os melhores do mundo, é fundamental que a equipe inicie a montagem do elenco o quanto antes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.