Meia argentino é oferecido ao São Paulo! Veja quem

A janela de transferências abre apenas no dia 10 de julho, mas as equipes estão de olho nas oportunidades de mercado. E o Tricolor Paulista deseja reforçar o seu elenco, tendo em vista que a equipe tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Um dos nomes cogitados para chegar ao São Paulo é o de um meia argentino.

Trata-se de Lucas Robertone, que atualmente defende o Almería, da Espanha. O argentino de 27 anos é capitão e titular absoluto da equipe espanhola, onde joga desde 2020, mas acaba de ser rebaixado para a segunda divisão. Assim, o argentino poderia ter sua saída facilitada da equipe, onde jogou 34 jogos na atual temporada e deu cinco assistências.

No entanto, a transferência não é vista como fácil. Isso porque Robertone tem mercado no futebol europeu e aguarda, inclusive, sondagens de outras equipes, segundo informações do jornalista Martín Costa. Além disso, ele teria sido oferecido ao River Plate, da Argentina. Contudo, ainda de acordo com Martín, a preferência do jogador, em caso de retorno ao seu país de origem, seria pelo Boca Juniors.

Acabou de sair

Outras possíveis movimentações do São Paulo nesta janela de transferências

Vale ressaltar que não é só o nome de Robertone que está sendo rumorado no São Paulo para a sequência desta temporada. O Tricolor Paulista estuda fazer novas contratações e os mais rumorados são jogadores que estão perto de ficar sem contrato com suas respectivas equipes. Um destes nomes é do lateral-esquerdo Alex Sandro.

O ex-Seleção Brasileira atualmente defende as cores da Juventus, mas já foi informado pelos italianos que não terá seu contrato renovado. Segundo André Hernan, o Tricolor Paulista já teria ouvido do próprio jogador que, em caso de retorno ao futebol brasileiro, o São Paulo teria prioridade. Mas vale ressaltar que o defensor também tem sondagens de equipes do futebol Árabe, além de um possível retorno ao Porto.

O volante Matheus Henrique, do Sassuolo, e o atacante Luciano Vietto, do Al Quadisiya (Arábia), também tiveram seus nomes ventilados no Soberano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.